Ao andar pela capital e interior do Rio Grande do Norte, você já deve ter percebido que a antena parabólica tradicional, aquela grande que parece um guarda-chuva invertido, tem saído de cena dando lugar a um novo modelo de parabólica, menor e mais moderna. Essa é a nova parabólica digital e muito em breve apenas ela estará funcionando nos lares brasileiros. Por isso, neste final de ano, com o 13º salário caindo na conta, a dica é aproveitar e trocar logo os aparelhos e, assim, garantir que a família possa ver seus programas favoritos na TV com imagem e som de qualidade. Sem falar que é uma boa opção de presente neste Natal.Imagem: reprodução
A nova parabólica digital tem muitas vantagens em relação ao modelo tradicional: além de proporcionar imagem e som de qualidade, ela traz mais de 80 canais, incluindo os regionais, totalmente gratuitos.
Para não ficar sem ver televisão, é preciso fazer a substituição da parabólica convencional pelo novo modelo digital o quanto antes. No comércio, o kit com a nova parabólica digital - com antena, cabos e receptor - custa entre R$ 300 e R$ 500, dependendo da marca.
O aposentado Francisco Rodrigues, 64 anos, morador do bairro Guarapes, em Natal, já garantiu a instalação da nova antena e percebeu a diferença na qualidade do sinal. “Assistir à TV agora é outra coisa, muito melhor! Tanto a imagem, quanto o som ficaram melhores. Além disso, agora assisto à toda programação local sem problemas. Estou gostando muito e toda minha família também notou a diferença”, comemora.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário