Imagem: reprodução |
Os organizadores esperam para esse ano um movimento financeiro de R$ 22 milhões em vendas. Os que eles não esperavam era que a maior autoridade da segunda maior cidade do Estado tivesse um comportamento tão infantil diante de uma situação adversa.
O chefe do Executivo mossoroense não teve o equilíbrio psicológico e a inteligência emocional para lidar com um protesto que ele já sabia que iria acontecer.
Allyson não suportou ouvir os gritos de mentiroso e moleque, e resolveu ir para o confronto da forma mais reles possível: com deboche, ironias e piruetas.
O prefeito parecia mais uma criança brincando num parque de diversões. Ele gritou, pulou, fez self e ainda insultou o movimento grevista. Um verdadeiro “piti”.
Apesar de ser um espetáculo deprimente em qualquer ambiente, Allyson o protagonizou na maior feira da indústria e do comércio potiguar, diante de uma plateia incrédula.
Empresários do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará e mais de 300 expositores de todo o Brasil testemunhando uma vergonhosa exibição do prefeito. Uma mancha na história da Ficro. Uma mácula na memória da cidade.
Lamentável o que aconteceu na noite do dia 27 de outubro de 2023, em Mossoró. O prefeito, além de ter “acanalhado” a festa da indústria e do comércio, também deixou empresários e comerciantes assustado com o seu comportamento.
O prefeito se comportou como criança que tropeça num brinquedo e sai dando chilique. Mas sem a inocência de quem tem a obrigação apenas de se divertir e aprender. Allyson plantou nos que estavam na Estação das Artes naquela noite uma imagem de desconfiança no momento que o setor industrial mais cresce, segundo pesquisa recente divulgada no portal.
Veja mais aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário