Imagem: reprodução |
A intenção do deputado é reunir todos os atores que de alguma forma se importam com a atividade econômica do Estado e queiram contribuir com sugestões e criação de uma agenda de trabalho para induzir o Governo do Estado a tomar decisões que melhorem a segurança dos corredores turísticos do RN.
“A alta estação turística, ao meu ver, é o maior momento econômico do nosso Estado. Ela só acontece uma vez por ano, nas férias do verão, pois somos um Estado associado ao verão. Então, não pode haver falhas ou risco de entrarmos na rotina de fazer sempre o mesmo. Precisamos inovar, tomar cuidado com os detalhes e trabalhar para que o turista sinta-se no melhor lugar do mundo.”, explica Luiz Eduardo.
Para o deputado, a segurança é algo imprescindível na alta estação, pois ela serve de propaganda positiva ou negativa de todo destino turístico. “Se tiver falhas, a propaganda boca a boca negativa derruba a reputação do local”, adverte Luiz Eduardo.
“Neste momento, temo que o Governo não esteja administrativamente preparado para operar uma situação que deixe o turismo seguro, então, se a gente trabalhar agora, pressionando e sugerindo, pode ser que os Governantes aumentem seu desempenho e tenham mais produtividade na preparação da alta estação turística”, pensa o deputado.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário