NOTA DE REPÚDIO
Imagem: reprodução |
Repudio veemente toda essa situação diretamente na pessoa do Prefeito Júlio Cesar, e não ao povo irmão de Ceará-Mirim, que inclusive recebemos muito bem o ano inteiro, seja para veraneio, visitas ou negócios. Sempre recebemos e deixamos a disposição nossa rede de saúde e assistência social quando necessário. Todos são muito bem-vindos. É por isso que nos causou indignação pelo fato da maior autoridade do município de Ceará-Mirim ter uma atitude tão vulgar.
Ele ultrapassa todos os limites legais quando, fora de sua jurisdição política e administrativa, deixa entender em seus comentários que o acesso à praia pelos banhistas está proibido, o que é uma inverdade, assim como, demostra seu completo despreparo, desconhecimento e desrespeito às nossas leis, quando cita uma proibição legal de acesso de veículos na praia como uma ação municipal. Vale lembrar que as restrições legais de veículos na praia estão regulamentadas pelo CONTRAN, IDEMA e pelo próprio DETRAN RN do qual já fez parte, onde proíbe inclusive veículos em áreas de desova de tartarugas nos meses de novembro a junho do ano seguinte para preservação ambiental.
Ao final do conteúdo, ainda fez propaganda eleitoral antecipada para as eleições de 2024, divulgando sua irmã como candidata ao cargo do executivo municipal.
As instituições devem ser respeitadas. Não se pode usar o cargo eletivo para projetos familiares políticos. Maxaranguape foi desrespeitada com essa atitude.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário