Imagem: reprodução |
Em pronunciamento na sessão plenária desta quinta-feira (3), na Assembleia Legislativa, o deputado Coronel Azevedo (PL) lembrou o dia alusivo ao atirador desportivo e destacou projetos de lei de iniciativa do seu mandato voltados à categoria e à segurança pública no Rio Grande do Norte. O parlamentar defende, por meio das matérias que tramitam na Casa, reconhecer o risco das atividades de atirador desportivo, segurança privada e guarda municipal, concedendo o direito ao porte de arma de fogo aos profissionais destes segmentos.
“Os projetos têm o intuito de resolver um grave problema, já que estes profissionais não possuem direito a um meio de defesa em caso de serem atacados quando em deslocamentos para a prática da atividade, para o local de trabalho, para o retorno aos seus lares ou até mesmo quando são reconhecidos por potenciais criminosos”, justifica Coronel Azevedo.
Na ocasião, o deputado parabenizou os atiradores desportivos, clubes de tiro, federações e empreendimentos comerciais destinadas às práticas do tiro desportivo. “O dia de hoje homenageia a categoria. Parabéns a todos e contem sempre com o nosso mandato”, concluiu ele.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário