Imagem: reprodução |
De acordo com o parlamentar, que é cadeirante, ele sofreu uma perfuração no esôfago causada por um parafuso de titânio que foi fixado em sua coluna cervical devido ao acidente que sofreu em 2005, ao cair de cabeça em uma piscina durante um mergulho. O incidente deixou Tércio tetraplégico.
Segundo o vereador, a cirurgia para colocação do sistema de placas foi realizada em 2016, onze anos após o acidente, mas uma das contenções de titânio colocadas em seu pescoço provocou uma lesão no esôfago, motivo pelo qual a intervenção médica precisou ser refeita. No ano seguinte, em 2017, outra placa causou uma nova lesão e ele teve que ser submetido novamente a um procedimento cirúrgico.
Mais recentemente o vereador descobriu que um dos parafusos fixados nos procedimentos anteriores perfuraram seu esôfago pela terceira vez. “Com isso, vou tirar esse período de licença médica para fazer vários exames, provavelmente vou fazer uma cirurgia ou não, mas estou me licenciando do cargo de vereador nesses meses de julho e de agosto”, explicou o parlamentar durante sessão ordinária na última quinta-feira 29.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário