Imagem: reprodução |
Walter afirmou que o Mais RN é “um verdadeiro ‘GPS’ para orientar os rumos do crescimento econômico do Rio Grande do Norte”, e parabenizou a Fiern pelo desenvolvimento da ferramenta que disponibiliza informações estratégicas para empresas e para as administrações públicas.
"Parabéns aos idealizadores e a todos que contribuíram para esta ferramenta dinâmica, moderna e arrojada. Um verdadeiro ‘GPS’ para orientar os rumos do nosso crescimento econômico. Termômetro e bússola postos à disposição de todos que planejamos e trabalhamos por um futuro melhor para nosso estado", afirmou Walter Alves.
Walter Alves representou o Governo do RN na cerimônia pois a governadora Fátima Bezerra encontra-se em Brasília, participando de compromissos nos Ministérios dos Transportes e dos Portos e Aeroportos.
Na cerimônia alusiva aos nove anos do Mais RN, o presidente da Fiern, Amaro Sales de Araújo, defendeu que ao se consolidar como núcleo de planejamento estratégico e sistematizar informações e análises com credibilidade, o Mais RN é uma bússola para conquistar esse crescimento.
“O Mais RN chega aos nove anos de atividade, definitivamente como uma bússola para o crescimento e se consolida em um observatório”, disse. Ele aproveitou para elogiar a atuação dos que contribuíram para que o Mais RN fosse executado e tivesse essa evolução em nove anos.
Em especial, ele citou o ex-prefeito e ex-deputado Marcos César Formiga, um dos homenageados (in memoriam) com o Mérito Mais RN, instituído pela FIERN e entregue durante a solenidade da noite desta terça-feira.
O diretor tesoureiro e presidente eleito da Fiern, Roberto Serquiz, falou em nome dos homenageados. “O Mais RN, em nove anos, nasceu como um diagnóstico da situação do Estado, amadureceu como pesquisa e hoje se transformou em um observatório de inteligência da indústria”, ressaltou Serquiz.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário