Imagem: reprodução |
"Enquanto a notícia que corre aqui é que a governadora Fátima Bezerra mandou prender um sargento por ter postado um vídeo em 2021 com críticas ao governo, lá em São Paulo o governo anunciou aumento de salário para 100 mil policiais militares. Aqui temos o pior salário de entrada para o policial militar, o soldado que é o nível um", criticou Azevedo.
O deputado também questionou o assassinato de um policial e lamentou por não ter sido divulgada nota de pesar por parte do governo. "Mais um combatente nosso foi assassinado pela bandidagem. Já se fala que cerca de 300 bandidos estão transitando no RN e praticando crimes, sem monitoramento, pela falta de pagamento em relação às tornozeleiras eletrônicas", questionou o deputado.
Coronel Azevedo elogiou a gestão paulista: "Enquanto aqui o governo prende sargentos que discordam dele, em São Paulo o regime é de incentivo aos policiais, de valorização dos heróis da segurança pública e no RN a polícia vem sendo ostensivamente mal tratada e com política de desapreço e de desprezo", afirmou.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário