Imagem: reprodução |
O Instituto Juvino Barreto foi fundado em 19 de abril de 1942 para suprir a necessidade de amparar flagelados da seca e idosos em situação de rua. De lá para cá, tudo que foi construído foi viabilizado exclusivamente por meio de doações, trabalho voluntário e apoio da sociedade.
“Nessa edição, incluímos as mães com deficiência visual e auditiva que fazem parte do dia-a-dia da instituição. Destacamos também as fotos com a presença da Marinha do Brasil que pelo segundo ano realizou uma ação cívico social para ajudar o abrigo. Esta mostra fotográfica é uma corrente do bem que tem objetivo de chamar a atenção para a questão do idoso e sensibilizar a população quanto à necessidade de ajudar sempre”, comentou Elias, ressaltando que a mostra integra a programação dos 81 anos do Juvino Barreto.
A abertura oficial da exposição será realizada na manhã desta terça-(6), às 10h com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ezequiel Ferreira. A mostra vai ficar aberta ao público durante o horário de funcionamento da Casa, das 8h às 15h. Enquanto visitam o local, as pessoas também podem fazer doações ao Instituto.
A mostra vai percorrer durante quatro meses diferentes lugares: a Assembleia do RN, Partage Norte Shopping, Praia Shopping e Centro Cultural da Justiça Federal. Em todos estes lugares haverá uma campanha para arrecadar fraldas geriátricas para o Instituto Juvino Barreto.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário