Imagem: reprodução |
A vítima do crime de homicídio foi Daniel Galvão, de 22 anos de idade, conhecido como 'Caça Rato' que foi preso no dia 22 de Fevereiro do corrente ano, em uma boca de fumo, estourada pela polícia civil e polícia militar. Ele foi liberado da cadeia, dois dias depois.
A outra prisão de 'Caça Rato', aconteceu no bairro Vertentes, no dia 23 de Março, quando os policiais militares abortaram um ataque que ocorreria na cidade. 'Caça Rato' e outros comparsas, estavam com coquetéis molotovs.
'Caça Rato', sofreu um atentado no dia 31 de Março, por volta do meio-dia, no bairro Feliz Assu. Ele chegou a ser alvejado por pessoas desconhecidas. A vítima na época, foi socorrida por populares para a UPA do Alto São Francisco.
Segundo alguns moradores, 'Caça Rato' estava em casa, na comunidade do Panon II, quando homens desconhecidos, chegaram, entraram na casa, e o mataram dentro de um quarto. Foram vários tiros. A viatura da polícia militar já foi acionada ao local para os procedimentos necessários diante do ocorrido.
Fonte: Assú Notícia
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário