Imagem: reprodução |
Com 37 anos e indignado com a situação política e econômica do país, Franklin decidiu que era hora de fazer algo para externar sua indignação e viu no humor uma forma de conseguir se expressar.
“A gente vê tanta coisa ruim na política brasileira: é gente defendendo bandido, é a economia indo por água abaixo, é insegurança batendo nas nossas portas diariamente, é político incompetente. Tanta coisa errada. A gente precisa acordar. Acho que o humor é uma boa forma da gente falar sobre tudo isso e de fazer as pessoas refletirem sobre o que estamos vivendo”, explicou.
No perfil @frankvasconcelos do Instagram e demais mídias sociais, ele se utiliza de vídeos humorísticos com esquetes de autoria própria e uma edição mais simples. De acordo com ele, para aproximar ainda mais o público das discussões políticas. Mas frisa que nem sempre dá para levar humor em seus vídeos quando o assunto é grave.
Franklin Vasconcelos atua nos bastidores da política desde 2006. Já foi chefe de gabinete de um vereador na Câmara Municipal de Natal, secretário-geral do Sindicato dos Contabilistas do RN, vice-presidente e presidente interino do CRC/RN, além de já ter coordenado campanhas políticas pelo Estado.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário