Imagem: reprodução |
Fábio era suboficial fuzileiro naval da Marinha do Brasil e estava prestes a se mudar para Brasília. No dia do acidente, ele estava na embarcação acompanhado da mulher, Ana Nilda dos Santos, que conseguiu sobreviver. Ainda não há informações sobre o local do sepultamento, que será no Rio Grande do Norte, onde nasceu, no município Caicó.
Segundo a Marinha, a previsão é de que o translado seja realizado assim que os preparativos e trâmites administrativos estejam concluídos. A MB ainda divulgou, em nota, que “se solidariza com os familiares do militar”.
Nas redes sociais, uma prima de Fábio lamentou a morte de Fábio, mas se mostrou aliviada em poder dar um enterro digno ao familiar. “Obrigada pelas orações, o meu primo Fábio Dantas Soares, foi encontrado. Vamos poder enterra-lo e saber que ele vive agora na eternidade. Continuemos em orações para o conforto dos pais, irmãos, esposa e filhas. Vai ser difícil para todos eles, respeitemos esse momento de luto e dor não indo lá por enquanto. Obrigada meu Deus, pedi muito para que eles fossem encontrados e agora podermos enterra-los, eles agora vivem e moram na eternidade”, escreveu.
Relembre o naufrágio
Fábio estava desaparecido há uma semana, quando a embarcação em que estava emborcou na Baía de Guanabara, próximo à Ilha de Paquetá, devido ao forte temporal que atingiu o Estado do Rio. Na embarcação, havia 14 tripulantes, seis foram resgatados com vida e oito morreram.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário