Medvale

Medvale

18 janeiro 2023

Com sistema monitoramento desativado, oposição inicia gestão do caos em Ipanguaçu

Imagem: reprodução

Em Ipanguaçu, acompanhamento das imagens transmitidas por câmeras era feito em central instalada no prédio da Central de Videomonitoramento. Após a descontinuidade do mandato de Jefferson Santos, o agora então prefeito interino Doel Soares junto ao grupo de oposição investe em camuflagem, escondendo atos praticados pelo seu grupo e aliados. Além de fechar as portas da Prefeitura e paralisar serviços à população, se confirma outra tentativa ocultar manobras, desta vez sobrou para segurança pública.

O sistema tão elogiado pela população, essencial nos dias de hoje, passava uma sensação de segurança e, em um eventual ato ilícito, aumentava a probabilidade de identificar o autor do fato. Ao todo, Ipanguaçu conta com aproximadamente 30 câmeras instaladas pela cidade e demais pontos do município. Mas, parece que o então gestor não está preocupado com isso, desligou as câmeras de monitoramento e vai manter Ipanguaçu a mercê da criminalidade e pessoas de má fé. 

A população se questiona o porque de tais atos, reivindicando respostas e medidas que tragam de volta o sentimento de segurança. A transparência é um dos princípios da gestão pública e precisa ser cumprida com rigor.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário