Imagem: reprodução |
A briga no legislativo da cidade do Assú, entre os vereadores Júnior do Trapiá, e o pé de valsa Tê, teve mais um episódio nesta segunda-feira, dia 26 de dezembro.
Lembramos que na última sessão da Câmara onde foi aprovado o orçamento de 2023 o atual presidente do legislativo, ameaçou uma das colegas com a seguinte frase, "no próximo ano serei líder do governo e você vai ter um vereador a sua altura", disse Tê.
Mas o jogo teve uma reviravolta aos 45 minutos do segundo tempo, um cruzamento, o vereador Júnior do Trapiá tomou a dianteira e mostrou que é um grande articulador também, é o novo líder do governo Dr. Gustavo no legislativo.
Sabemos que o projeto de Tê não é a sua reeleição para vereador e sim a vaga de candidato a vice da situação, mas agora visivelmente o vereador Júnior do Trapiá também está na briga e com bastante chances de alcançar o seu objetivo pois o mesmo tem um trabalho prestado na zona rural do Assú onde o prefeito Dr. Gustavo tem a sua fragilidade.
É mais um passo importante que vem sendo tomado por Júnior é só o começo dos jogos, onde o principal prêmio é o executivo Municipal do Assú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário