Causa do acidente ainda não foram identificadas; homem deixou Campo Grande na sexta-feira, mas só foi encontrado nesta segunda
Imagem: reprodução |
Apesar dos ferimentos pelo corpo, o estado de saúde do homem é considerado bom. Ele segue internado e é mantido sob supervisão médica em um hospital de Naviraí.
Segundo familiares, o jovem passou os últimos dias preso às ferragens do carro. A PRF disse posteriormente, no entanto, que o Davidson foi encontrado desorientado na mata. As causas do acidente ainda não foram identificadas. O Peugeot 206 preto dirigido pelo homem capotou na manhã de sexta-feira e foi parar em uma ribanceira, de modo que não estava à vista de quem passava na rodovia de carro, no quilômetro 135 da BR-163.
O veículo foi encontrado após a polícia ter conseguido acesso às câmeras da CCR. Familiares criticaram a demora para a liberação das imagens para a Polícia Rodoviária Federal.
— Eles esquecem que é uma vida — disse Erica Almeida, namorada de Davidson, explicando que a demora se deu pela ausência de um mandato que garantisse o acesso às imagens — Estávamos pensando em várias coisas. Tanto eu quanto os familiares. Não sabíamos o que tinha acontecido.
Davidson está de mudança para Navaraí, onde a sua namorada Erica Almeida já reside. Dono de uma barbearia em Campo Grande, ele pretende começar uma vida nova no município.
Segundo Erica, ela e Davidson pretendem se casar em janeiro, mas o casal já morou junto. De acordo com o que a mãe do barbeiro contou à jovem, ele iria pedir a sua mão neste final de semana, como um momento simbólico de celebração entre os dois.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário