Imagem: reprodução |
Há quem diga que em Ipanguaçu o grupo oposicionista ainda resiste, mas diante dos últimos acontecimentos e a união do Dr. Thales Marinho junto ao Prefeito Jefferson Santos, o clima esfriou e já começa a surgir os primeiros embates internos na oposição, liderada pelo então ex-vereador Remo Fonseca.
O cenário atual coloca em cheque todo o oba-oba criado no imaginário político da oposição, que alega ter vantagem, mas que se opõe aos fatos, onde em completo desespero vêm adotando um verdadeiro sistema de coronelismo, usando do poder econômico e trocas de favores para alavancar uma campanha que já começa enfraquecida
Nostidores, se comenta muito sobre a crescente aceitação dos nomes de Jefferson e Thales, dois jovens, atuantes e comprometidos, sem vícios da política e prontos para continuar contribuindo com o desenvolvimento do município. Ao contrário do outro lado, que busca pelos métodos antigos angariar lideranças, algo que a população costuma rejeitar e dar a resposta nas urnas. Ipanguaçu caminha para dar uma resposta àqueles que esquecem do povo e só pensam no bem próprio.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.
Thalles Marinho, tenta usa o que te resta de saldo político, unindo-se novamente com o grupo governamentista, de onde jamais deveria ter saído( Mais quando viu que não teria oportunidade, caiu fora), começando sua saga atacando duramente o ex-prefeito e sua forma de não governar. No entanto, voltar a querer fazer palanque com o ex-prefeito, com o intuito de voltar ao poder (de onde jamais deveria ter saido), só esperando para ver os dois de mãos dadas e abraçados, como dois velhos amigos.
ResponderExcluir