Imagem: reprodução |
Titular da 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Assú e, por ora, atuando à frente da unidade ministerial da comarca de Pendências, a bacharela Fernanda Bezerra Guerreiro Lobo oficializou a conversão de uma Notícia de Fato instaurada na Promotoria de Justiça da comarca no Procedimento Administrativo nº 31.23.2019.0000105/2022-57, com o objetivo de apurar suposto problema de escoamento de águas das chuvas na Rua Zé Bembem, na mencionada cidade de Pendências.
Denúncia da vereadora
Para instituir a providência, a fiscal da lei levou em consideração, dentre outros motivos, a denúncia formulada pela vereadora oposicionista Maria Zilda da Costa Silva(PSD), noticiando que a referida artéria pública necessita de construção de bueiras para escoamento da água.
Comunicando o município
Segundo aviso exposto nesta quinta-feira (17) no Diário Oficial do Estado, a promotora de Justiça determinou o encaminhamento de ofício à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana de Pendências “para que se manifeste acerca dos fatos noticiados e informe, no prazo de 15 dias, as providências necessárias para sanar o problema em tela, remetendo cópia da documentação pertinente do que será, eventualmente, alegado”.
Posição do prefeito
Por não fazer o joguinho de troca de favores com determinados edis oposicionistas, prefeito de Pendências vem sendo denunciado a todo momento. " Não vou ceder em nenhum momento para esse grupo de oposição que todos na cidade sabem o modelo dos seus mandatos, faço política e gestão para o povo que precisa, não para eles. Se eu fizesse política e gestão para determinados edis eu não estaria sendo denunciado diuturnamente. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário