Imagem: reprodução |
Os servidores aguardam que a governadora Fátima Bezerra tenha o mesmo tratamento no dia 28 de outubro, data em que se comemora o dia do servidor público, que teve com os professores do Estado, no dia 15, dia dos professores. Da mesma forma que o governo colocará em dia o plano de carreira do magistério, os servidores de diversos órgãos querem que Fátima Bezerra dê as letras atrasadas de suas categorias, assim como regulamente o PIQ, que incentiva a qualificação das servidoras e servidores.
No último dia 15 de outubro, a professora Fátima Bezerra fez questão de anunciar um grande pacote de medidas que ela chamou de “efetivação daquilo que é direito de vocês’’. Entre os presentes ao magistério, sua categoria, a governadora deu letras atrasadas e disse que o governo vai pagar o precatório do Fundef.
Assim como no ano passado, quando a governadora anunciou no dia 28 de outubro o reajuste que os servidores batalhavam há 11 anos, agora há a expectativa de um novo anúncio colocando os planos de carreira e direitos dos servidores em dia.
Então, os servidores públicos estão na torcida e lutando para que a governadora Fátima Bezerra lembre também de suas categorias, assim como recordou e presentou o magistério no dia dos professores!
Fonte: SINSP/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário