Imagem: reprodução |
Um homem chamado José Arbey, de 32 anos, entrou em uma casa comunitária, em 7 de outubro, supostamente para roubar a residência. No entanto, ele não conseguiu passar pelo pátio da casa, pois encontrou em seu caminho um cachorro pitbull que o atacou, mordendo seu braço esquerdo.
Após ser internado, sua família quer agora a morte do cachorro que "defendeu" a casa. A história tem viralizado na web, causando comoção entre os internautas que prezam pela vida de Max, o pitbull em questão.
Quando os policiais chegaram no local, encontraram o quintal da casa ensanguentado e o homem agonizando de dor, que havia perdido parte do braço e foi levado para o hospital em uma emergência.
Agora, os familiares do ladrão pedem que o cachorro seja abatido, enquanto as autoridades solicitaram que o cão permaneça amarrado no pátio onde ocorreu o ataque enquanto verificam que ele não representa um risco para a comunidade.
Ajudem compartilhar esse absurdo.
Estamos do lado do Max!
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.
E nós queremos a morte desse ladrão safado
ResponderExcluirAtenção Petlove o cachorro merece uma bolsa de ração premium vitalícia. Exerceu sua função de proteger o lar com eficiência, só falta agora quererem controlar a criação de cachorro para defesa residencial.
ResponderExcluirEu quero um filho do Max!
era pra ter cido os dois braco pra ele nunca mais roba minguem
ResponderExcluir