Viraliza nas redes sociais e grupos de WhatsApp, mais um caso de assédio moral e discriminação. Desta vez, o pároco do município Monte Alegre, No Agreste Potiguar, Francisco de Assis Inácio, mais conhecido como Padre Assis, está sendo acusado pela ex-funcionária da Casa Paroquial, Conceição, de fatos graves.
Em um áudio que chegou à nossa Edição, a suposta vítima, afirma que Padre Assis chegou a maltrata-lá por diversas vezes. “Passei por muita coisa ruim na casa que eu trabalhava pra ele. Ele nunca tinha falado nada comigo na Igreja, e domingo ele falou. Me chamou de Satanás e Pata Aleijada, e ele afirmou que eu era suja. Confirmou na frente de todo mundo tudo o que ele dizia. Fui na arquidiocese e falei tudo o que aconteceu e eu disse que ia levar o caso até a delegacia.” Afirma Conceição em áudio que circula nos Grupos de WhatsApp do Agreste.
Segundo informações, os atos de descriminação do Padre Assis com Conceição é de conhecimento público, especialmente em virtude de uma deficiência de locomoção da vítima de forma que era é constante o tratamento do Padre Assis ao chamá-la de “Pata Aleijada”.
Padre Assis chegou à Monte Alegre em Agosto de 2021, vindo de Nova Cruz e Serra Caiada de onde surgem relatos parecidos com este.
Atualmente, Conceição está afastada de suas funções em virtude de quadro depressivo e crises de ansiedade.
Até o momento a arquidiocese de Natal se pronunciou sobre o fato.
Mais informações a qualquer momento no Blog Rudimar Ramon.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário