Imagem: reprodução |
Na manhã de hoje, moradores da Vila Sergipe, localizada em Serra do Mel/RN, cansados de esperar pelo governo do estado, decidiram arregaçar as mangas e tentarem por conta própria, amenizar o problema de parte da RN 011, que liga Serra do Mel, à RN 110, que dá acesso as cidades de Areia Branca e Mossoró.
O grupo de moradores se uniu, juntaram ferramentas, compraram material, e fizeram uma mistura de concreto, usada na ocasião para tapar os buracos da RN que ficam entre a Vila Brasília e a Vila Sergipe.
O trecho, é o mais danificado, e diversos motoristas já tiveram vários prejuízos devido a grande quantidade de buracos apresentados no local.
Como já foi relatado antes em um vídeo de nosso Portal, toda a extensão da RN 011, não possuí acostamento, sinalização na malha asfáltica e os buracos tomam de conta, existindo alguns deles que tomam a metade da pista.
Faltando poucos dias para a eleição 2022, e as frentes das pesquisas divulgadas, a atual Governadora, Fátima Bezerra (PT), não toca nem no assunto, quando é confrontada nas redes sociais, assim como fizemos anteriormente.
O descaso é enorme com a RN, mesmo sabendo que ela é uma via importante, para moradores e comerciantes.
"Seguimos na penitência de termos que nos arriscar diariamente passando por aqui todos os dias, nos que somos taxistas estamos indo e voltando a Mossoró todos os dias e sofremos com esse descaso", disse taxista que não quis expor o nome.
"Isso é uma vergonha, a "arruma" de voto que essa mulher teve aqui e não tá nem aí, já morreu gente aqui nessa pista por causa dos buracos minha gente", expressou o senhor José Antônio, morador da Vila Brasília.
Pois é, a eleição tá aí batendo na porta e mesmo sendo prejudicados todos os dias, ainda temos vários amigos de Serra do Mel que votam na atual Governadora.
Ou querem mais buracos, ou o amor pelo partido está acima de tudo.
Seguimos...Dessa vez agradecendo aos amigos da Vila Sergipe, pelo serviço prestado, porque se esperar pelo governo, a pista vira pissara.
Fonte: Portal Serrano
Nenhum comentário:
Postar um comentário