Cantor traz ao Festival, o show “Tropical Blues”, o mesmo apresentado no Rock in Rio no último final de semana
Imagem: reprodução |
Para abrir o line-up do evento com estilo, a Juçara Figueiredo Produções apresenta a primeira atração para o Fest em Gostoso. O cantor, compositor e guitarrista, Wilson Sideral que vai trazer, pela primeira vez ao RN, o show “Tropical Blues”, mesmo trabalho apresentado no Rock in Rio, no último final de semana. Com clássicos da música brasileira em versões blues, o show faz reverência e inspira-se na língua universal, música mãe do jazz, do soul, rock'n'roll, entre outras maravilhas modernas, para cantar o Brasil. Isso mesmo, só brasilidade.
Um show único e inesquecível para o público dançar e cantar junto, da primeira à última música. “De Luiz Gonzaga a Mutantes e Jorge Ben Jor; dos “blues do Djavan” ao caipira de Tonico & Tinoco; passando pela Bahia de Gil e Caetano, e de Raul. De Barão a Lamartine Babo; do Sul de Gessinger ao Agreste Pernambucano de Dominguinhos; sem perder esse trem que sai de Minas numa "Travessia" até o Rio de Tim Maia, Marisa e outros montes... O Blues do Brasil - quem diria? - é nacional, em português e é autoral também em "Wilsom" (do cabelo duro), "Maria", "Clark Kent sem Óculos", entre tantos outros personagens de Sideral...” - trecho da descrição do próprio artista para seu trabalho.
Wilson Sideral é mineiro de Alfenas e atualmente vive em Belo Horizonte-MG. Em seus trabalhos, o artista mistura elementos do rock, soul, mpb e blues em sua música “Sideral”. Com indicações aos prêmios Grammy Latino e Multishow de Música Brasileira, Sideral é também reconhecido por seu trabalho como compositor e colaborações com grandes artistas/autores da música brasileira, como Jota Quest (“Fácil”, “Na Moral” [ft. Seu Jorge], “Blecaute” [ft. Nile Rodgers & Anitta] e “Pra Qdo Vc Se Lembrar de Mim”); Funk Como Le Gusta ("Yeah, Yeah, Yeah"); Dinho Ouro Preto ("Simples"); Fiuk (“Foi Preciso Você”); Max de Castro (“Uma Balada Nova”); Rogério Flausino ("Maria" e "Não Reclamo", poema de Cazuza musicado por Sideral); Paulo Coelho (“O Amor Só Descansa Quando Morre”); Tomate (“Foi”, “Um Beijo Seu”); e Rappin Hood (“You”).
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário