Medvale

Medvale

12 setembro 2022

O Liso: O projeto de Tê não é a câmara federal e sim a cadeira de vice-prefeito do Assú

Imagem: reprodução

Aos poucos o plano que vinha sendo escondido nos bastidores começa a ser revelado, andando pelas ruas da nossa cidade fingindo uma imagem que não existe como pobrezinho, o atual presidente do legislativo municipal do Assú, o vereador Francisco de Assis Souto, “Tê”, pensando numa possível eleição suplementar, e ao mesmo tempo calçado para 2024.

Tê esquematizou um plano praticamente imbatível para entrar no jogo e colocar o seu nome para ser o vice do prefeito de férias Lula de Lourinaldo, e tudo está se encaminhando para isso acontecer.

Pois os últimos acontecimentos da política local, onde vem fragilizando o grupo de situação, o vereador viu uma brecha e o mesmo tá passando por ela diminuiu a sua campanha eleitoral para se aproximar dos líderes da situação e já colocou o nome à disposição para entrar no jogo.

O pobrezinho que recebeu mais de 200 mil do partido, mais de 200 mil de doação, esses são os números declarados fora o que chegou sem declaração, o “Liso”, pense como o dono do sítio é esperto, ele pensa que o povo do Assú é burro e vai entra na onda dele, que está tentando mostrar uma força política que o mesmo não tem e nunca vai ter.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário