01 setembro 2022

HISTÓRICO DE SUPERAÇÃO MARCA VIDA DE ISAAC DA CASCA

Imagem: reprodução

Vereador mais votado nas eleições de 2020 em Mossoró, o candidato a deputado estadual Isaac da Casca (MDB) vem surpreendendo a muitos por figurar com frequência nas pesquisas eleitorais recentemente divulgadas, a exemplo das realizadas pelo Instituto Consult e Exatus. 

Fazendo frente e mostrando sua força neste pleito de 2022, Isaac não conta com grandes estruturas de campanha, fazendo uma campanha “pé no chão” de convencer o eleitorado, agregando a cada dia mais apoios, tornando seu nome credenciado à vitória no dia 02 de outubro. 

“Nossa estrutura é o povo. Nós estamos enfrentando máquinas poderosas, mas o povo é sábio e tem rejeitado esse abuso de poderio econômico e optado por um candidato que ele sabe onde mora, candidato acessível o tempo todo. Minha casa, onde vivo desde que nasci não tem muro e nunca teve. Quem chega na minha casa é sempre bem recebido e sempre foi assim. Por isso eu posso me orgulhar que dizer que a estrutura de campanha que eu tenho é o povo”, afirma Isaac de Casca. 

SUPERAÇÃO

Isaac da Casca é mossoroense, tem 40 anos, é casado e pai de dois filhos e tem como característica marcante a superação. Ele sofreu por anos com a dependência química, chegando a viver em situação de rua. 

Com força de vontade, apoio da família e por meio de ação social promovida por congregações evangélicas, Isaac da Casca venceu o drama do vício em drogas há 10 anos e, desde então, desenvolve iniciativas de combate e enfrentamento às drogas, seja com palestra para crianças e adolescentes ou apoio às famílias de dependentes químicos de Mossoró e região. 

Em 2020, sagrou-se o vereador mais votado no segundo maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte com 3.113 votos e tem sido um dos mais atuantes no parlamento. Foi destaque em nível de Rio Grande do Norte ao apresentar a proposta que cria o Fundo Municipal de Combate à Fome, iniciativa que permitiria ações que minimizariam o impacto da miséria na cidade.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário