Imagem: reprodução |
A viúva do prefeito Paulinho falou que quando o marido estava à frente da Prefeitura de São Gonçalo tinha vontade de discutir esse tema com as cidades Natal, Extremoz, São Gonçalo do Amarante, Ceará-Mirim, Parnamirim e Macaíba, municípios que possuem conurbação com a capital. Destacou ainda que ele chegou a autorizar o diretor do departamento de trânsito a discutir a proposta com os secretários da região.
“Assim como já existe no Ceará e em outros estados, quero fazer um amplo estudo e discutir uma lei para criar o ‘bilhete único’ para as cidades da Grande Natal. Quem precisar se deslocar entre essas cidades vai pagar uma única tarifa e poderá fazer transferência em até 3 horas. Isso já é realidade em vários estados e podemos fazer aqui também”, ressaltou.
Terezinha ainda comentou que vários estados estão discutindo projetos parecidos. “Está na hora do Rio Grande do Norte pensar em melhorar o transporte público. Paulinho foi exemplo nesse quesito. Hoje, São Gonçalo é a única cidade com transporte público licitado, os interbairros, e de qualidade”, pontuou.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário