Imagem: reprodução |
Por onde passou, Jorge recebeu o carinho do povo, reivindicações e ideias. "É sinal de que o povo está conhecendo a nossa pré-candidatura e o nosso projeto. Isso me deixa muito feliz", comentou.
Em Touros, Jorge visitou a Colônia de Pescadores Lucílio Afonso do Nascimento, onde conversou com "Bugosa", presidente da colônia, e outros pescadores que atuam naquela localidade.
Bugosa disse que os pescadores enfrentam dificuldades, já que trabalham com a pesca artesanal, mas que podem aumentar a produção se tiverem acesso a crédito com juros baixos para modernizar as embarcações e os equipamentos de pesca.
Jorge lembrou que o RN ocupa um lugar de destaque no mercado da pesca, que muitas famílias vivem da atividade e que a produção pode melhorar ainda mais com incentivos que baixem o custo de produção e acesso dos pescadores ao crédito. "São ações possíveis, muitas vezes simples e que podem melhorar ainda mais essa atividade econômica primordial para o nosso estado", avaliou.
No final da visita Jorge do Rosário agradeceu ao povo e aos amigos que o receberam de braços abertos em mais essa andança pelo estado.
"A cada vez que volto à região do Mato Grande me surpreendo com a recepção do povo e dos amigos. Agradeço a receptividade das pessoas e dos amigos Samuel Araújo, Pastor Gilberto, Bugosa, Emanuel Sales, Joelson Barbosa, Sandra, Oliveira, Misael, Luís e todos os que estão me ajudando a construir esse projeto de desenvolvimento para o Rio Grande do Norte", agradeceu Jorge do Rosário.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário