Imagem: reprodução |
"Por todos os recursos que liberou, se eu não votasse, se eu não recomendasse, se eu não pedisse votos para o presidente Bolsonaro, eu estaria agora sendo ingrato, estaria virando as costas a quem me ajudou e eu não vou fazer isso”, disse o prefeito diante de uma multidão vestida em verde, amarelo e azul.
Álvaro Dias pediu ao público presente que reconhecesse “o trabalho, a valorização que o presidente deu à cidade e se puderem e concordarem comigo, deem essa retribuição, votando, apoiando e reelegendo Bolsonaro mais uma vez Presidente da República do Brasil”.
Sobre Rogério Marinho, o prefeito ressaltou a parceria e o apoio que recebeu dele enquanto esteve no Ministério. Álvaro citou algumas das muitas obras que estão sendo realizadas em Natal a partir do empenho do ex-ministro para conseguir os recursos, com destaque para a engorda na praia de Ponta Negra e as cerca de 300 ruas calçadas na zona Norte, entre outros.
Marinho disse que “tudo isso só foi possível porque tivemos um presidente, que é o presidente Bolsonaro, que permitiu que nós tivéssemos autonomia de fazer o nosso trabalho, que fez uma opção pelo povo brasileiro”.
O evento contou com a presença de vários vereadores da capital potiguar e lideranças de todas as regiões da cidade.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário