Jorge acredita que a riqueza de informações do MAIS RN vai ajudar no aperfeiçoamento e concretização do seu Plano de Interiorização do desenvolvimento (PID)
Imagem: reprodução |
Jorge do Rosário apresentou a Amaro os projetos que pretende colocar em discussão na Assembleia Legislativa para fortalecer a economia e a indústria do estado.
Pauta presente em toda a conversa foi o "MAIS RN", plataforma que faz um raio X da economia do estado, identificando vulnerabilidades, potencialidades e soluções para o desenvolvimento socioeconômico do Rio Grande do Norte.
Jorge do Rosário vê o MAIS RN como um grande aliado no aperfeiçoamento e execução do seu plano de interiorização do desenvolvimento (PID), projeto de geração de emprego e renda a partir do desenvolvimento econômico do interior do estado. “O MAIS RN é uma ferramenta importante, com diagnósticos e propostas para trabalhar as potencialidades de cada região e, desta forma, promover a atração de investimentos para gerar mais emprego e renda para a população do Rio Grande do Norte”, avaliou.
Amaro Sales destacou a riqueza informativa do “MAIS RN” e a facilidade de acesso a esse acervo. “O MAIS RN coloca à disposição da sociedade um trabalho com propostas para o enfrentamento das principais vulnerabilidades estruturais do Rio Grande do Norte, bem como para criar um ambiente favorável aos negócios e ao empreendedorismo”, disse.
Além de Jorge e Amara Sales, o diretor primeiro tesoureiro da FIERN Roberto Serquiz também participou do encontro.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário