Imagem: reprodução |
Para Jorge do Rosário o desempenho do partido em 2018 foi excelente, uma amostra do potencial do Avante no Rio Grande do Norte. “Agora é dar sequência ao trabalho e ampliar esse capital eleitoral e político”, explicou Jorge.
A estratégia do Avante, segundo o seu presidente estadual, está representada na sua nominata plural e eclética, composta por lideranças de diferentes regiões do estado e com o desejo de transformar de forma positiva a política do RN.
“Serão 25 nomes para a Assembleia e 9 para a Câmara Federal, um grupo coeso e disposto a discutir os verdadeiros problemas do RN, buscar soluções para fortalecer a economia, o desenvolvimento e criar um ambiente propício para a geração de emprego”, definiu.
É com essa arquitetura política que o Avante pretende repetir o bom desempenho de 2018 e até mesmo superá-lo. O partido quer eleger 2 deputados estaduais e 1 federal nas eleições de outubro de 2022. “É possível, é viável e vamos conseguir. O Avante veio para ficar”, conclui Jorge do Rosário.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário