Imagem: reprodução |
O Rio Grande do Norte registrou chuvas por todas as regiões entre a manhã de sábado (04) e o início da manhã deste domingo (05). A Central Potiguar concentrou os maiores índices, que chegaram a 102,9 milímetros em São Vicente, maior volume do período analisado.
Na mesma região, Currais Novos acumulou 98,5 milímetros; Cerro Corá teve 78,6. Em Caicó, que chove com intensidade desde a sexta-feira (03), o total registrado pela Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) foi de 56,4 milímetros.
No Agreste Potiguar, o maior acúmulo foi em Brejinho, com 43,2 milímetros. Em Jundiá, a Emparn anotou 28,8 milímetros. No Leste Potiguar, as chuvas foram amenas. Em Parnamirim, o pluviômetro marcou 9,5 milímetros. Em Macaíba, foi 5,8 mm. E Natal teve apenas 5,1 mm.
Já no Oeste Potiguar, os índices foram melhores. Em Almino Afonso, a Emparn computou 36,8 milímetros; em Portalegre, 33,4 mm; em Antônio Martinhas, 33,2 milímetros.
Neste domingo (05), o Instituto Nacional de Meteorologia emitiu mais um alerta de chuvas intensas para o estado, com a possibilidade de 100 milímetros por dia, além de ventos que podem chegar aos 100 km/h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário