Imagem: reprodução |
Jean correspondeu fazendo uma fala agregadora, ressaltando a importância da união contra aqueles que promovem “ataques à democracia e ao Estado Brasileiro”. Em seu discurso à militância petista, o senador falou em convergência de objetivos e ampliação de alianças: _“É claro que, estando no exercício do mandato, gostaria de ter seguido como candidato titular à cadeira. Mas a hora é de ampliarmos alianças, discursos e pensamentos para nos juntarmos a outras pessoas que se comprometerão com nossa visão de um Brasil renovado e de um RN que prossiga no caminho da justiça social”, enfatizou o senador.
O encontro realizado neste domingo no hotel Praiamar, em Natal, oficializou a chapa de pré-candidatos majoritários com Fátima (governadora) e Walter (vice) para o governo e Carlos Eduardo (titular) e Jean (suplente) para o Senado, alinhou a nominata proporcional e discutiu estratégias eleitorais para a nominata do PT no Rio Grande do Norte.
Em sua fala, Carlos Eduardo Alves alinhou-se com o PT nas críticas ao Governo Bolsonaro e salientou a importância de Jean para o sucesso da sua eleição: “você é um grande senador fruto da sua grande atuação no Congresso Nacional e isso só aumenta a minha responsabilidade. Você vai me ajudar a ser um bom senador pelo Rio Grande do Norte”, bradou o pré-candidato.
No final, ao ouvir Carlos Eduardo pronunciar o nome de Jean, a militância aplaudiu muito e fez coro. Carlos arrematou: eu acho que não tem um candidato a senador neste País que tenha ao seu lado um homem da sua envergadura”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário