Imagem: reprodução |
Em patrulhamento pela rodoviária de Natal, na Avenida Capitão Mor Gouveia, na Cidade da Esperança, os guardas visualizaram o suspeito e o reconheceram por já terem o prendido na última sexta-feira 01. Na ocasião da primeira prisão, o homem utilizava tornozeleira eletrônica, mas foi visto sem o equipamento na tarde de ontem.
Os guardas resolveram fazer abordagem ao homem para questionar o motivo de estar sem o dispositivo. Ele também não portava nenhum documento. Durante a ocorrência, um dos guardas lembrou todos os dados do suspeito, mas foi informado um nome falso.
Questionado novamente e lembrado da ocorrência anterior, o homem revelou os dados verdadeiros. Além disso, confessou ter rompido a tornozeleira no mesmo dia, no bairro de Brasília Teimosa, pouco tempo após ter sido liberado.
Em seguida, o homem foi conduzido até a Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis. O equipamento quebrado já tinha sido localizado e estava em posse da Polícia Militar.
Levado até o Centro de Monitoramento, foi feito um encaminhamento para a perícia média. Depois disso, o homem seguiu para o Centro de Detenções Provisórias (CDP) de Parnamirim.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário