Bruna Marques teria saído do estabelecimento para pegar um carro de aplicativo quando uma pessoa se aproximou e fez os disparos
Imagem: reprodução |
Segundo o jornal Folha de Pernambuco, Bruna teria saído do estabelecimento para pegar um carro de aplicativo quando uma pessoa se aproximou e fez os disparos. O homem, não identificado, fugiu.
A vítima estaria acompanhada de uma amiga e compartilhou diversos registros da festa no seu perfil do Instagram, inclusive marcando o local onde estava. Ela tinha mais de 120 mil seguidores na rede social.
Em entrevista à TV Globo, o delegado José Luzia afirmou que o assassinato aconteceu por volta das 4h e que não foi possível saber se a vítima e o autor do crime tinham alguma relação.
"A primeira informação que temos é que ele [atirador] se aproximou dela muito tranquilamente. Ele efetuou os disparos e depois saiu caminhando normalmente", disse.
O caso foi registrado como homicídio doloso consumado pela Força Tarefa de Homicídios da Capital e as investigações estão em andamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário