Imagem: reprodução |
O prefeito Faustino esteve acompanhado a visita técnica do geólogo Jackson da SEMARH, junto ao prefeito esteve os secretários Moacir Oliveira da Agricultura, Manego Francielbes da Infraestrutura e Flávio Felipe do Planejamento, além de assessores das secretarias.
Na comunidade Carajás foram demarcados dois locais onde serão perfurados dois poços para atender a demanda da população.
“Desde que assumimos a Prefeitura de Porto do Mangue que a nossa luta tem sido incessante por essa causa, ainda existe alguns problemas de desabastecimento, mas acreditamos que muito em breve teremos esse problema sando de vez”, disse o prefeito Faustino.
ADUTORA
A primeira parcela dos recursos para a construção da Adutora que vai atender as comunidades Carajás, Brilho do Sol II e I e o Rio Doce serão as comunidades contempladas nessa primeira etapa do projeto. A informação foi confirmada pelo superintendente do INCRA, Marcelo Augusto de Oliveira Gurgel. Serão investidos R$ 3 (três milhões de reais), além da adutora, as estradas vicinais que interligam os assentamentos rurais também serão recuperadas com parte desses recursos.
O prefeito Faustino não tem medido esforços para solucionar de vez essa problemática e sua gestão tem trabalhado em todas as frentes para levar água boa e de qualidade para os reservatórios da população portomanguense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário