Imagem: reprodução |
O edital foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do órgão, disponível para consulta a partir da página 32. Do total de vagas, duas foram reservadas para pessoas com deficiência e outras quatro para população negra.
As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site da organizadora do certame e custam R$ 295. Segundo o edital, o pedido de isenção da taxa deve ser feito entre a sexta (28) e o dia 1º de fevereiro.
O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério do Procurador-Geral de Justiça.
Entre as exigências para o cargo, segundo o edital, estão a formação em direito e experiência de no mínimo três anos de atividade jurídica. A seleção é feita por meio de provas objetiva, discursiva, oral e de títulos, que devem ocorrer em dias distintos, definidos no edital.
Segundo o MPPE, para outras dúvidas, os candidatos podem entrar direto em contato com a Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (11) 3723.4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.
A previsão é de que o resultado final do concurso público seja divulgado no dia 22 de novembro.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário