Evento oferece variedade gastronômica e movimenta o turismo
Imagem: reprodução |
Com cardápio especial, tendo o camarão como base, o evento segue modelo descentralizado, no qual cada recinto oferece um menu composto por entrada e prato principal. O circuito traz estabelecimentos gastronômicos do município, incluindo restaurantes, bares, lanchonetes e barracas que estarão sinalizadas com bandeirolas para identificar a participação no Festival.
Entre eles, Aligot, La Pepita, Luz Tranquila, Jack Sparrow, Balica, Dr. Wind, Bristro, Sampei, Mar e Brasa, Spaço Mix, Mar de Estrela, Hibiscus, Idílico, Maná Pastelaria, Recanto Caipira, OMG, Genesis, Abelhuda Café e Armazém, Gabiroba, Tuk tuk, Cozinha da Rua da Ponte, Borogodó, Republika, Bambuareca, Pantai, Sheiks, Bistrô Capella, Barraca do Mayudo, San Gennaro Forneria, Pizzeria Positano e Ox Brasil.
No “Eita Camarão Gostoso”, os restaurantes participantes (independente do porte) oferecem menu exclusivo no valor de R$ 60. Já nos estabelecimentos menores, como barracas, bares e lanchonetes, o valor investido para apreciar a entrada e o prato principal é de R$ 30. Uma ótima oportunidade para conhecer novos lugares e usufruir da gastronomia litorânea.
Conhecido nacionalmente como maior produtor de camarão do País, o Rio Grande do Norte também se destaca nesse setor e, com isso, atrai turistas e movimenta a economia local. O evento é uma iniciativa da AEGostoso (Associação dos Empreendedores de São Miguel do Gostoso) e da Camanor; e recebe o apoio da Prefeitura de São Miguel do Gostoso.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário