Imagem: Reprodução |
De acordo com o prefeito Júlio César Câmara, a lista faz parte da primeira fase do programa e atenderá, preferencialmente, locais sem rede de internet, seja móvel ou celular. “A chegada do programa em Ceará-Mirim é essencial. Recebemos a informação do ministro Fábio Faria que seremos beneficiado e isso nos deixou muito felizes”, declarou o gestor.
Programa Wi-FI Brasil
O programa Wi-Fi Brasil tem duas vertentes.
O Wi-Fi Brasil (GESAC - Ponto de Internet): instalado em locais específicos como instituições públicas, escolas, bibliotecas, telecentros, unidades de saúde, comunidades quilombolas, aldeias indígenas, assentamentos rurais e outros;
O Wi-Fi Brasil (Livre - Inclui roteador Wi-Fi): instalado normalmente em praças públicas com acesso livre e gratuito ao público em geral.
O programa é direcionado, prioritariamente, para comunidades em estado de vulnerabilidade social, em todo o Brasil, em locais não atendidos por prestadora de serviço de internet. Os pontos de conexão Wi-Fi Brasil Livre são instalados em locais em que inexista oferta adequada de acesso à internet em banda larga.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário