Imagens: Reprodução |
Derliane Rêgo Tapajós foi escolhida pelo critério de merecimento, após participar de um processo de promoção realizado pelo Tribunal.
“Para mim, as coisas acontecem no tempo certo e essa promoção chegou no momento ideal quando estou amadurecida como juíza e como pessoa”, avaliou a magistrada.
Para ela, o jurisdicionado de Macau pode esperar uma atuação pautada pela defesa intransigente dos direitos do trabalho.
“Sempre honrando os princípios da dignidade da pessoa humana, a promoção da Justiça Social e a valorização do trabalho”, garantiu a magistrada.
História
Natural de Santarém (PA), Derliane Rêgo Tapajós ingressou na Justiça do Trabalho como servidora do TRT da 8ª Região (PA/AP), em 1993. No ano de 2003, se formou em Direito pela Universidade Federal do Pará (UFPA) e entrou para a magistratura trabalhista, em 2006, no TRT da 11ª Região (AM/RR).
A magistrada chegou removida ao Rio Grande do Norte, no ano de 2008, por meio de permuta, e desde então atuou como substituta nas Varas do Trabalho de Currais Novos, Caicó, Assú, Macau, além da 10ª Vara do Trabalho de Natal e da 3ª Vara do Trabalho de Natal, onde esteve por último antes de sua promoção.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário