Vargas abriu o placar, mas a estrela de Abel Ferreira e Dudu brilharam, e o clube paulista derrotou o Atlético-MG
Imagens: Reprodução |
Esta é a quinta vez que o Palmeiras avança à final da Libertadores. Já o time mineiro teve a sua segunda eliminação nas semifinais do torneio continental.
A partida começou com um roteiro similar ao que ocorreu no Allianz Parque. O Atlético-MG pressionando e tomando as iniciativas ofensivas, e o Palmeiras bem organizado na defesa, buscando jogadas em velocidade.
A primeira boa chegada veio após uma cobrança de falta equivocada de Luan. O defensor do Palmeiras cobrou nos pés de Vargas, que foi conduzindo e rolou para Hulk. A bola no entanto ficou longa, e Weverton conseguiu bloquear a chegada.
Aos 25 minutos, o clube de Abel Ferreira teve sua primeira oportunidade clara na partida. Em lançamento longo, Piquerez ganha no alto de Mariano, avança pela ponta esquerda e chuta com o pé direito. A bola tirou tinta da trave de Éverson.
Essa foi uma das únicas investidas da equipe paulista no primeiro tempo. O Atlético-MG dominava a posse e teve outra boa chance em chute cruzado de Nacho, defendido por Weverton.
Nenhum comentário:
Postar um comentário