Imagens: reprodução
O deputado Federal General Girão passou o segundo fim de semana do mês de maio na praia, em Tibau do Sul, litoral paradisíaco do RN.
O problema não é o deputado curtir um final de semana de frente para uma das paisagens mais bonitas do Estado. Ele tem direito ao descanso, como todo mortal.
O problema é que o deputado General Girão curtiu seu fim de semana na praia mas quem pagou a conta foi o cidadão, o contribuinte.
Isso mesmo. Girão se hospedou no Resort Marinas, de 7 a 9 de maio. Foram duas diárias, ao preço individual de 399 reais, totalizando 798 reais.
De acordo com a nota fiscal 04103, emitida às 10:25h do dia 09 de maio, General Girão pagou as duas diárias com dinheiro público, de sua cota parlamentar.
A despesa está detalhada na prestação de contas do deputado General Girão, no Portal da Câmara dos Deputados, referente ao mês de maio.
ALIMENTAÇÃO: Além de se hospedar em hotel na praia e pagar com dinheiro público, o deputado General Girão também se alimenta bem e o contribuinte é quem paga a conta.
O deputado Federal recebe um salário de 33 mil reais, tem verba de gabinete e a cota parlamentar, que alguns gastam de forma curiosa.
No dia 11 de maio, Girão foi ao restaurante Dikantu, cujo nome na razão social é Sônia Lima Silva, bar e restaurante. Lá, o general comeu uma picanha combo, tomou uma coca-cola litro e ainda deu uma gorjeta ao garçom. Tudo pago com dinheiro público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário