Imagens: Reprodução |
A comunidade de Tabatinga há 3km da sede de Alto do Rodrigues está em festa pelo seu filho ilustre, Matteus Fernandes, filho de Ana Maria da Cunha Fernandes e Antônio Fernandes Neto e neto do ilustre “Chico Cego”. Mateus foi estudante da Escola Municipal Expedicionário Arlindo Martins, no mesmo distrito.
Na quarta feira 07/04, dia do Jornalista foi divulgada o resultado da premiação. Matteus Fernandes, juntamente com Kevin Muniz, os dois fazem parte da redação do Jornal Tribuna do Norte. Bem como, fazem parte da Rádio Universitária. A reportagem “ Melão o ouro do semiárido potiguar” vinculada em março de 2020 onde venceu na categoria nacional rádio.
A edição 2020 do premio recebeu 150 inscrições, 18 trabalhos jornalísticos, distribuídos nas categorias nacional rádio, nacional impresso, Nacional Audiovisual, Nacional Internet, Universitário, Extraregional e 11 prêmios regionais, contemplando nove estados do Nordeste, de Minas Gerais e do Espírito Santo.
Desde já o parabenizamos pela conquista de muitas que virão, continue sendo está pessoa simples e humilde e nunca se esqueça de suas raízes. Parabéns de todos que fazem a Escola Arlindo Martins e a educação pública do Município de Alto do Rodrigues. Sucesso Garoto.
Fonte: Aqui
Nota de uma pessoa da família:
Meu jornalista da família é com muito orgulho que felicito você
pela premiação alcançada. Parabéns meu primo❤️
Ninguém merece mais que você todo reconhecimento e sucesso.
Quando se trabalhar e se luta honestamente assim como você sempre fez, o
sucesso, você é merece tudo de bom, e te admiro muito, pois é um exemplo de
homem e de profissional,❣️pode sempre conta comigo primo😍Monica
Cristina
Nenhum comentário:
Postar um comentário