Imagens: Reprodução |
Uma conta no Instagram que está sendo alimentada Anônimo, e de forma criminosa na comunidade de "Linda Flor" na zona rural de Assú, vira alvo de investigação policial no intuito de identificar o indivíduo que está denegrindo a imagem de pessoas de bem da região.
O Instagram foi criado e de forma Anônima e irresponsável, a pessoa vem alimentando a página de forma criminosa. Segundo informações, nos próximos dias, a polícia deverá saber quem é o detentor do IP usando o website.
Quando um computador faz uma requisição para acessar um website, primeiro a informação passa pelo roteador. Em seguida, converte-se o IP privado para acessar à internet por meio do IP público. E assim, quando a requisição retornar as informações para o modem, o roteador saberá para qual computador da rede local enviar os pacotes de dados.
A reportagem do Focoelho conversou com o delegado de Assú, Dr. Paulo Pereira, o mesmo disse que; "Todo crime cometido por meio de computador, celular, etc, deixa evidências. Redes sociais não é PINICO. Aguarde". declarou o delegado.
Existe alguns nomes suspeitos de pessoas da comunidade. Um nome de um homem aparece como o principal suspeito, mais não vamos revelar para não atrapalhar as investigações.
Fonte: Focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário