![]() |
Imagens: Reprodução |
Eleito no último pleito eleitoral do dia 15 de novembro de 2020, com 607 votos, para ser representante no legislativo na cidade de Caraúbas no Oeste potiguar, o vereador Denys Morais do PP (foto), foi protagonista de uma situação onde muitos ensinam que é uma falta de respeito e ética.
Isso porque no último domingo dia 14 de março, o parlamentar por um aplicativo de mensagem, o mesmo gravou um áudio, agredindo verbalmente a vereadora Socorro Melo, chamando-a de "égua sem vergonha". Depois que o assunto ganhou grande repercussão, o próprio vereador divulgou uma nota reconhecendo o erro com pedido de desculpa.
Segundo informações colhidas pela equipe do blog Alex Silva Assú, o assunto debatido no momento era porque os vereadores de situação, votaram contra a inclusão do município de Caraúbas no consórcio de vacina, isso porque o projeto foi indicado pela vereadora que pertence a oposição.
Cabe agora o presidente da Câmara de vereadores, o senhor Hamilton Bezerra conhecido como “Bicudo”, abrir uma sindicância interna e a comissão de ética da casa, apurar os fatos, agora vai valer a coisa certa ou a parceria política nesse caso.
Ouça o áudio
Nenhum comentário:
Postar um comentário