Imagens: Reprodução
Na última sexta-feira dia 12 de fevereiro, o servidor público do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Breno Minora, assinou a ficha de filiação ao Partido Verde (PV), durante o ato realizado no seu escritório, na Rua Ana Neri, Petrópolis, Natal-RN próximo à praça cívica clínica.
O evento contou com a participação do Presidente estadual, o professor Rivaldo Fernandes, e do presidente do partido na cidade de Assú, Marcos Miranda, do pedagogo Nivaldo Freire, ou o mestre Arrepio de capoeira formado no grupo Cordão de Ouro, e representando a imprensa o blogueiro Alex Silva Assú, a fisioterapeuta Angélica Duarte e Secretária do PV mulher do Assú, do tesoureiro estadual do PV Renan e outros apoiadores da sigla.
“Para mim é uma grande honra fazer parte desse partido, a convite de Marcos Miranda e do professor Rivaldo Fernandes, estou pronto para aprender com os companheiros do PV e me colocar à disposição para fortalecer o partido”, pontuou Breno Minora.
Essa filiação só foi possível mediante uma articulação política entre, Marcos Miranda e Breno Minora, que começou a ser desenhada logo após o último pleito eleitoral do dia 15 de novembro de 2020.
“Breno Minora, tem as características do PV, ele não quer usar a política para se favorecer, mais sim para ajudar as pessoas, e aqui Breno tem livre espaço para articular junto conosco e montar as próximas nominatas, para deputado federal e estadual, e juntos formar um candidato ao senado e escolher um bom nome para governo do Estado”, afirmou Rivaldo Fernandes.
Breno Minora tem 53 anos e é um Natalense orgulhoso de sua terra, passou ainda aos 18 anos num concurso público para servidor no Tribunal de Contas do RN, e desde então, acompanhou e auditou as contas de várias prefeituras e câmaras municipais do estado e atualmente desempenha o cargo de Coordenador de Relações Institucionais da presidência do TCE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário