Imagens: Reprodução
Na manhã desta quinta-feira, 07 de janeiro de 2021, a polícia militar do 10º BPM, sob o comando do Tenente Coronel Maximiliano, foi acionada com a informação de que um indivíduo estaria bastante alterado dentro de casa, na rua Emilio Dantas da Silveira, no bairro Bela Vista em Assú.
Segundo informações, a pessoa seria um filho por nome Jailson Carlos, 35 anos de idade e que tem transtornos mental e que estaria descontrolado dentro de casa, a família teria acionado o SAMU para tentar aplicar uma medicação, mais como o filho estava bastante alterado e teria avançado contra a mãe desferido três cutiladas de faca peixeira, a polícia foi chamada.
Diante dos fatos, os policiais da RP sob o comando do Sgt Edno, com apoio do GTO, ao chegar no local conseguiram prender o individuo que não reagiu.
A mãe e o filho foram conduzidos pelo SAMU para a UPA do Alto São Francisco. A mãe que sofreu três cutiladas, uma na perna, outra na mão esquerda e na região lombar, não corre risco de morrer, graças a Deus.
Ainda de acordo com as informações, a mãe não quer registrar a queixa por se tratar do filho que tem problemas mentais. Após receberem atendimentos na UPA, ambos serão levados a delegacia de polícia civil de Assú para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário