Imagem: Reprodução
Mais de 300 carros e 200 motocicletas participaram nesta terça-feira (6) da primeira carreata da chapa Ficha Limpa, dos candidatos Tulio Lemos e Pintinho. A onda azul percorreu as ruas do Porto de São Pedro sendo recebida com festa, acenos e palavras de apoio por onde passou.
No final do trajeto os candidatos falaram ao povo. Pintinho lembrou que a principal característica da chapa é a honestidade e o zelo com a coisa pública. “Aqui estamos limpos e certos de que Macau não pode regredir, não pode voltar às páginas policiais. Estaremos nas ruas nesses próximos dias para mostrar ao povo de Macau quem faz política para a população e quem usou a prefeitura para favorecer os amigos. Aqui é a chapa ficha limpa, lá é a chapa ficha corrida”, lembrou.
Em sua fala durante a carreata Túlio Lemos, candidato do PSD, recordou projetos, ações e ainda as dificuldades financeiras que o fizeram, em alguns meses, não chegar a ter nem 4 milhões em caixa, e mesmo assim não deixar de fazer investimentos sociais no município. “Tirei 419 pescadores e agricultores do SPC e SERASA pagando suas dividas junto ao banco. Isso representou o recomeço da vida e do sustento deles. Fizemos programas como o Criança Feliz. Artesãos puderam participar de feiras nacionais. Investimos no esporte”.
Túlio Lemos deixou claro a população que precisou fazer escolhas durante a administração, mas que todas tiveram o Macauense como prioridade. “As obras físicas ficam visíveis o tempo todo. Eu entendo ter sido cobrado por não fazer. Mas eu fiz obras sociais. Essas não aparecem, mas tem muito valor e as pessoas que são beneficiadas nunca esquecerão”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário