Imagem: Reprodução
A Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação fez uso do exemplar desta quarta-feira (14) do Diário Oficial do Município a fim de dar publicidade ao teor de um comunicado extraordinário.
Assinado pela secretária Maria Francymeire de Souza Rego Melo, o referido aviso é dirigido aos estudantes atualmente contemplados pela Lei Municipal nº 670/2019, que instituiu o programa Bolsa Educação, e que irão cumprir presencialmente disciplinas obrigatórias de seus respectivos cursos de graduação no período de outubro a dezembro de 2020.
Estes alunos deverão enviar para o e-mail bolsaeducacaoassu@gmail.com a declaração expedida pela instituição de ensino assegurando que o aluno está devidamente matriculado em disciplina cujo cumprimento da carga horário está sendo realizado de forma presencial, bem como a grade das disciplinas que estão sendo estudadas no atual semestre letivo.
É exposto que apresentação de tal documentação comprobatória é imprescindível para que os estudantes possam retomar o recebimento do auxílio e deve ser enviada à citada Secretaria durante a primeira semana de retorno das aulas presenciais.
Por fim, o comunicado adverte: o requerente ou responsável respondem penal e civilmente pelo conteúdo e autenticidade dos documentos apresentados.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário