O pré-candidato a vereador pelo PT de Macau, Jadson Carlos, foi acusado de ter agredido fisicamente 3 jovens de uma mesma família, em fato ocorrido na noite de ontem durante as festividades alusivas ao aniversário de emancipação do Município de Macau.
A acusação foi feita pela Sra. Maria do Rosário, que se identifica como tia dos jovens agredidos.
Em relato de áudio e texto, Maria do Rosário afirma que Jadson teria agredido seu sobrinho e duas sobrinhas, uma dela sendo menor de idade. “você ter agredido uma mulher. Ter quebrado os óculos de minha sobrinha numa mãozada que deu, machucou a mama dela, né. E chutou a perna de minha sobrinha Júlia de doze anos”. Relata Maria Rosário em áudio.
Exatamente há um ano, o mesmo Jadson causou confusão durante o desfile cívico que marcava o encerramento das comemorações pelo aniversário da Cidade, ao invadir espaço demarcado para desfile das escolas para estampar mais um dos seus conhecidos protestos inconvenientes e exagerados contra o Prefeito Municipal.
Resta agora saber se além do caso de polícia, o pré-candidato vai enfrentar alguma punição do PT, partido que tem como uma das suas bandeiras a defesa pelos direitos das mulheres e minorias.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.
Mds, essa mulher não tem credibilidade nenhuma, vive arrumando briga, JadsonJadsonnum agrediu ninguém, ele se defendeu do rapaz que jogou a moto em cima dele. Povo barraqueiro essa família de Rosário!
ResponderExcluir