Imagens: Reprodução |
Denunciado por intimidar e ameaçar blogueiros que lhe criticam, o vereador Kekel adota a tática dos hipócritas: fala grosso com que lhe desagrada e afina a voz para os aliados.
Porque ao invés de intimidar e ameaçar com abuso de autoridade a imprensa que livremente lhe critica, o vereador Kekel não usa as “prerrogativas” do cargo para entregar à polícia os seus aliados corruptos de estimação???
Quantas vezes o “irresignado” Kekel chamou a polícia para conduzir o vice prefeito Rodrigo Aladim mentor do esquema de concessões fraudulentas de aposentadorias na Macauprev?
Qual foi o dia em que o “criador de CPIs” apresentou denúncia para cassação dos mandatos do Vereador Ítalo Mendonça, por ter desviado R$ 123 mil da Prefeitura , do vereador Cláudio Gia, por ter recebido propina da Salinor ou da Presidente da Câmara, vereadora Dyana, por defender a corrupção na política com o “rouba, mas faz”??
Quando o vereador Kekel irá depor a favor da Justiça e da moralidade contra o seu amigo e blogueiro Leandro de Souza, policial afastado das ruas por fraudar o DPVAT??
Por que o vereador Kekel não levou até a polícia um dos seus assessores que convocou a população para agredir fisicamente o blogueiro Paulinho Porto dentro da Câmara?
Por que o vereador Kekel não chamou a polícia quando o seu amigo Leandro de Souza agrediu fisicamente o blogueiro Paulinho Porto nas dependências da Câmara Municipal, ao contrário de também tentar agredir o blogueiro?
Polícia não é para jornalista trabalhador, vereador Kekel. Polícia é para bandido corrupto!
Não adianta ser tigrão com quem lhe agrada e tchutchuca com seus aliados.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário