Foto: Assessoria de Comunicação |
O deputado George Soares (PL) encaminhou requerimento ao Governo do Estado solicitando a inclusão das atividades jurídicas na lista de serviços essenciais do Rio Grande do Norte. Segundo o parlamentar, o pleito se deu em decorrência da necessidade de apoio jurídico às pessoas e empresas para soluções de problemas originados pelo enfrentamento à pandemia da Covid-19.
“Neste período de combate ao Coronavírus, os escritórios de advocacia, não somente do Rio Grande do Norte como de todo o Brasil, vêm se mostrando vitais para a solução de conflitos, tanto na área pública quanto na privada. Por isso o fechamento total desses locais se torna impossível, já que os profissionais estão constantemente fornecendo orientações e originando processos para manter a clientela ativa na prestação de serviços ou compra e venda de produtos”, justificou George.
De acordo com o deputado, ainda que uma parte trabalhe pelo sistema de home office, os escritórios necessitam de pessoas em expediente presencial, a fim de cumprirem suas obrigações, tomando sempre os cuidados necessários para evitar contaminações.
O documento foi enviado ao Governo do Estado para que seja analisado e se tomem as providências possíveis.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário